Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

16/05/2013

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Mais Um Vestido de Noiva de Crochê Para Barbie com Gráfico , Crochê com Gráfico ,

Mais Um Vestido de Noiva de Crochê Para Barbie com Gráfico



Vestido de Noiva de Crochê Para Barbie com Gráfico

Como prometi, dando continuidade aos modelitos de noivas de crochê para Barbie , especialmente no mês das noivas, trago mais um vestido fácil de fazer, porém muito bonito, com GRÁFICO.

Estou procurando outros vestidos mais elaborados, no entanto é difícil encontrar algum que possua gráfico. Infelizmente, a maioria não tem tradução para o português e algumas pessoas que fizeram estas traduções, acabam vendendo as receitas traduzidas. Não que isto me incomode, apenas não quero pagar por elas. 

Tudo o que eu encontrar trarei e deixarei aqui pra todo mundo usufruir. É óbvio que todos os direitos são dos autores e sempre cuido para não errar quanto a isso. Mas, se eu errar, avise-me, por favor!

Este modelo chamado "Mariage à Malibu" foi capa da revista "Créations Crochet Poupée Élegantes". Esta é mais uma das muitas páginas que encontramos gratuitamente na internet.


Página da Revista "Créations Crochet Poupée Élegantes"

Página da Revista "Créations Crochet Poupée Élegantes"

Página da Revista "Créations Crochet Poupée Élegantes"


Capa da Revista "Créations Crochet Poupée Élegantes"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.