Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

28/09/2013

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Estou Formando Um Grupo Especial Interessado em Roupas de Crochê Para Barbie Para Enviar Dicas e Passo a Passo Exclusivos , ÁREA SECRETA , Dicas Pecunia MillioM , GRUPO ESPECIAL , Passo a Passo (PAP) ,

Estou Formando Um Grupo Especial Interessado em Roupas de Crochê Para Barbie Para Enviar Dicas e Passo a Passo Exclusivos




Estou Formando Um Grupo Especial 
Interessado em Roupa de Crochê Para Barbie 
Para Enviar Dicas e Passo a Passo 
Exclusivamente em Português



Sempre que eu fizer uma postagem vocês serão avisados por correio-eletrônico (e-mail), em primeira mão.


Tive essa ideia porque nem todos tem interesse real nas dicas e nos passo a passos para confecção de roupas para Barbie. 


Há muitos modelos na internet, em álbuns de imagens compartilhadas, mas a verdade é que quase tudo está em inglês ou francês. Há muita coisa linda em russo, mas estes eu não posso garantir que conseguirei traduzir. Mas, ainda assim tentarei trazer alguns pra vocês, como a blusa da Katalina e o maiô Kasatka, por exemplo, que eu adoro e já consegui fazer.


Blusa de crochê para Barbie - Katalina
Blusa de crochê para Barbie - Katalina

Maiô de crochê para Barbie - Kasatka

Tenho postado muitos modelos em inglês e francês e bem poucos em português.


Algumas traduções são vendidas na internet, o que acaba por dificultar mais ainda o uso delas, porque você tem que pagar para ter acesso aos  modelos traduzidos.


Então, pensando nisso, na necessidade da maior parte dos nossos leitores, que são brasileiros, senti que eu posso ajudar essas pessoas traduzindo alguns modelos e disponibilizando de modo particular, apenas para quem realmente quiser. 


Portanto, convido a todos que tenham interesse neste novo projeto para inscrever-se, deixando o endereço eletrônico (e-mail) registrado para que eu possa dar início ao projeto.


Antecipadamente agradeço a credibilidade de vocês no meu trabalho e o carinho especial que recebo constantemente, o que me estimula a continuar com este blog.

2 comentários:

  1. Adorei sua ideia... gostaria muito de fazer parte desse grupo

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia... gostaria muito de fazer parte desse grupo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.