Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

01/01/2015

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie , 1000 Mailles Robes de Poupée , Annie Potter Presents , Annie's Attic , Crochet Collector Costume , Mucho Más en Vestiditos a Ganchillo , Revista 1000 Mailles Robes de Poupée , Roupa de crochê para Barbie ,

Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie




Tradução do Inglês Para Português de Modelos de 

Crochet Para Barbie

Pap vestido de Barbie Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie


Neste ano de 2015 estou iniciando um trabalho de tradução de vários modelos criados por ANNIE POTTER e das Revistas Crochet Collector Costume, em Inglês, das Revistas 1.000 Mailles Robes de Poupées, em Francês e das Revistas Mucho Más em Vestiditos a Ganchillo, em Espanhol.

Tenho percebido como é difícil encontrar modelos de roupa para Barbie em crochê, em gráficos ou em passo-a-passo, no nosso Idioma, o Português.

Pap vestido de Barbie Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie


Alguns modelos são encontrados facilmente na internet, compartilhados em álbuns, de imagens, particulares de diversas pessoas.

Eu mesma já deixei à disposição de todos, no Blog, vários modelos. No entanto, o problema está na tradução dos textos, porque a maior parte deles está em Inglês ou Francês.

A partir de agora vou trabalhar com estes textos para facilitar a confecção de roupas de luxo, feitas em crochê, à mão, para a Barbie.

São textos muito técnicos, com muitas abreviaturas e palavras com significados muito específicos relacionados ao crochê.

É um trabalho cansativo, mas prazeroso.

O meu interesse nestas traduções não é necessariamente copiar os modelos, mas aprender a fazê-los para poder criar nossos próprios modelos com uso da técnica maravilhosa ensinada nestas revistas.

Por algum tempo deixei à venda essas traduções, no entanto poucas pessoas demonstraram interesse em comprá-las. Diante da pouca procura por essas traduções deixei de fazer tais traduções para vender. Hoje traduzo apenas aqueles modelos que me interessam e servem apenas para meu próprio aprendizado.

Atualmente as traduções que já fiz e coloquei à venda anteriormente aqui no blog MBA+ estão disponíveis como bônus no Curso Crochê Para Barbie. Portanto, hoje são exclusividades do meu Curso  Crochê Para Barbie, no qual ensino o mesmo método que utilizo para criar roupas modeladas aos corpos das bonecas.

Porém há atualmente um aumento gradativo e permanente de procura por essas traduções. 

Diante desse aumento penso se há interesse das pessoas em aprender a fazer traduções dos modelos em outros idiomas para o português.

Então deixo aqui essa questão em debate. Portanto se você  tiver interesse em aprender a traduzir esses maravilhosos modelos de roupa de boneca em outros idiomas, entre em contato comigo, através do e-mail pecuniamilliom@gmail.com ou preenchendo o formulário na página de contatos.



Veja mais informações aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.