Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

01/09/2015

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Seguidores, Enviem Seus Endereços de E-mail Para Mim , ÁREA SECRETA ,

Seguidores, Enviem Seus Endereços de E-mail Para Mim




Email dos Seguidores Para Receber o 
Link da Área Secreta
 Contendo PAPs em Português


Olá a todos,

Quero falar diretamente com os seguidores do Blog: 


http://miniaturabarbieartesanatoemais.blogspot.com/

Recentemente criei uma Área Restrita ou Secreta no Blog.

Esta área tem acesso limitado, pois não está disponível para os mecanismos de busca na internet. 

Enviei uma mensagem a todos os seguidores através do Friend Conect, explicando que alguns não têm em seu perfil do Google o endereço de e-mail. Peço-lhes que envie o seu e-mail para mim, para que eu possa enviar o link de acesso dessa área para vocês.

Se você tem interesse em acessar esta área, com PAPs em Português, por favor, envie seu e-mail para: 




Preciso que você me diga para onde devo enviar o link. 

Para os novos seguidores a orientação é a mesma.

Grata

Pecunia MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.