Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

23/10/2015

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , 18 Revistas Crochet Collector Costume Que Você Precisa Ter , Crochet Collector Costume , Paradise Publications ,

18 Revistas Crochet Collector Costume Que Você Precisa Ter




18 Revistas Crochet Collector Costume 

da Paradise Publications 
Todos os Direitos Reservados


As revistas "Crochet Collector Costume" são publicadas pela "Paradise Publications", que tem todos os direitos reservados, são como Jóias Preciosas para os amantes do Crochê e da Barbie.


São revistas que ensinam a fazer Roupas luxuosas em crochê para a Bonequinha mais fashion que conhecemos, a Barbie.


Para mim é um encanto só. Perfeição, riqueza de detalhes, beleza.


Posso estar enganada mas, creio que todo amante de bonecas, tipo fashion, já desejou ter um vestido de época, feito à mão, igual a estes. E para as artesãs, então! É um sonho poder confeccioná-los.



No meu Blog assumi um compromisso: nunca omitir quem são os autores e detentores dos direitos autorais de qualquer trabalho publicado. Tenho sempre feito o esforço de nomear os autores.



Além de tudo faço arquivos com imagens que peguei gratuitamente na Internet. Não comprei nenhum destes volumes, nem em meio físico nem virtual. Estimulo as pessoas que participam do meu Blog a não copiarem modelos, mas buscar inspiração nessas preciosidades. Também quero esclarecer que não vendo estas revistas e que divulgo os endereços de sites oficiais que distribuem e vendem cada preciosidade destas.


Como vocês podem ver no Blog tenho poucos volumes publicados porque é muito difícil encontrar estas imagens na internet. Se você acha importante disponibilizar estas imagens, sem fins lucrativos, aqui no Blog, então envie para mim os modelos que você tem, por favor.






Ultimamente tenho realizado algumas traduções pelas quais cobro um preço irrisório. A tradução é um trabalho intelectual criado pelo tradutor, não é PLÁGIO. 







Portanto, explicados alguns pontos que possam deixar dúvidas, estou fazendo este artigo para mostrar-lhes a lista de edições que estão expostas aqui no Blog, gratuitamente. A qualquer momento poderei retirá-las do Blog, caso isso seja exigido pelos autores delas.


Agora veja a lista das 18 revistas indispensáveis para você:


Clique nos links para acessar os artigos:





    


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.