01/01/2015

Barbie Crochê Miniaturas Artesanato e Coisas Mais , Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie , 1000 Mailles Robes de Poupée , Annie Potter Presents , Annie's Attic , Crochet Collector Costume , Mucho Más en Vestiditos a Ganchillo , Revista 1000 Mailles Robes de Poupée , Roupa de crochê para Barbie ,

Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie




Tradução do Inglês Para Português de Modelos de 

Crochet Para Barbie

Pap vestido de Barbie Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie


Neste ano de 2015 estou iniciando um trabalho de tradução de vários modelos criados por ANNIE POTTER e das Revistas Crochet Collector Costume, em Inglês, das Revistas 1.000 Mailles Robes de Poupées, em Francês e das Revistas Mucho Más em Vestiditos a Ganchillo, em Espanhol.

Tenho percebido como é difícil encontrar modelos de roupa para Barbie em crochê, em gráficos ou em passo-a-passo, no nosso Idioma, o Português.

Pap vestido de Barbie Tradução do Inglês Para Português de Modelos de Crochet Para Barbie


Alguns modelos são encontrados facilmente na internet, compartilhados em álbuns, de imagens, particulares de diversas pessoas.

Eu mesma já deixei à disposição de todos, no Blog, vários modelos. No entanto, o problema está na tradução dos textos, porque a maior parte deles está em Inglês ou Francês.

A partir de agora vou trabalhar com estes textos para facilitar a confecção de roupas de luxo, feitas em crochê, à mão, para a Barbie.

São textos muito técnicos, com muitas abreviaturas e palavras com significados muito específicos relacionados ao crochê.

É um trabalho cansativo, mas prazeroso.

O meu interesse nestas traduções não é necessariamente copiar os modelos, mas aprender a fazê-los para poder criar nossos próprios modelos com uso da técnica maravilhosa ensinada nestas revistas.

Se alguém tiver interesse em alguns desses modelos, entre em contato comigo, através do e-mail pecuniamilliom@gmail.com ou preenchendo o formulário na página de contatos.


Veja mais informações aqui: